ESPAÇO DE PSICOLOGIA CORPORAL

logo008

 

Deixe o seu E-mail e Nome abaixo, e participe do Universo Online da Psicologia Corporal, ganhando de imediato um Bônus que poderá ser utilizado agora, para alívio da Depressão e Ansiedade!

É só clicar no Botão Vermelho!

A Psicoterapia Reichiana, desenvolvida por Wilhelm Reich traz a possibilidade de união entre mente e corpo. Nesse processo psicossomático de terapia, com análise combinada à toques, posturas corporais e respirações, mergulha-se fundo no universo singular de cada pessoa.

O corpo e a mente funcionam como dois aspectos de um mesmo fenômeno, onde um influencia o outro na produção e elaboração de conteúdos inconscientes. Somos corpo e mente, um processo dinâmico psicossomático e somos o aquilo que não pode ser dito ou expresso em pensamento, palavra, ou movimento corporal.

O objetivo é resgatar a saúde física e emocional, através do desencouraçamento e do restabelecimento de um pulsar natural à vida, favorecendo a integração mente-corpo. [Leia Mais...]

 


Strict Standards: Declaration of JParameter::loadSetupFile() should be compatible with JRegistry::loadSetupFile() in /home/espacovi/public_html/site/libraries/joomla/html/parameter.php on line 512

Espaço de Psicologia Corporal, é um local onde se procura resgatar a beleza e a inteireza do ser humano, ou seja, a sua saúde integral.

O Renascimento pequisado por Leonard Orr, é uma técnica de integração e expansão de consciência.

Utilizamos como orientação do nosso trabalho, a vertente da Psicologia Corporal, que teve o seu início com Freud e Wilhelm Reich, e hoje se desdobra na incansável busca da integração do corpo e da mente, com excelentes resultados nos casos de Depressão, Ansiedade, Sindrome do Pânico, e Transtorno Bordeline.

Espaço de Psicologia Corporal - Rua Visconde de Pirajá, 142 sala 806 - Ipanema - Rio de Janeiro - RJ - CEP 22410-000
Telefone (21) 99913.6097 - Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Acesse o nosso Blog: www.psicologiacorporal.com.br